JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Tentativa de homicídio em Guariba termina com drogas apreendidas

Vítima levou tiro na panturrilha e nádegas
Data: Quinta-feira, 07/12/2023 10:34
Fonte: JNMT

Em Colniza-MT, uma tentativa de homicídio terminou com a apreensão de drogas no distrito de Guariba.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas chegaram em uma moto Bros cor escura e efetuaram disparos de arma de fogo contra quatro pessoas que estavam na frente da kitinet.

Um dos disparos atingiu um jovem de18 anos, identificado como Eriki. Os tiros acertaram a panturrilha da perna direita e as nádegas do lado esquerdo. Ele foi socorrido por terceiros e levado até a UBS do distrito, onde recebeu atendimento médico.

A vítima não soube dizer quem teria feito os disparos contra ele.

Em prosseguimento a ocorrência os policiais militares foram até a kitinet e encontraram um jovem que disse que estava no local do fato e que teria sofrido um atentado contra sua vida na semana passada no município de Colniza.

Ainda contou que estava na casa de amigos, quando o suspeito identificado Valmir que teria vindo de Colniza até Guariba para matá-lo.

Populares que presenciaram o ocorrido informaram aos policiais que um dos quatro jovens que estavam na residência correu com duas mochilas para dentro e posteriormente saiu sem nada nas mãos.

Com a autorização, os policiais verificaram o interior da kitinet e localizaram uma mochila de cor rosa apenas com roupas e uma mochila de cor cinza onde foi localizado aproximadamente 568 gramas de análoga maconha, aproximadamente 46 gramas de análoga cocaína e 8 munições intactas de arma de fogo de calibre 38.

O suspeito identificado como L.M.K. foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Colniza.