JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Preso em Vilhena homem que tentou matar mulher a marteladas em Juína

Tentou mentir o nome para não ser preso
Data: Quinta-feira, 07/12/2023 09:39
Fonte: JNMT

Um homem de 19 anos de idade foi preso na cidade de Vilhena (RO), acusado de tentativa de feminicídio contra sua convivente, uma mulher de 35 anos.

O suspeito, identificado como Gabriel Batista Pereira, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça de Juína. Ele foi localizado por um Policial Militar que estava de folga, que de imediato acionou a guarnição de serviço da PM. O acusado ainda tentou mentir o nome, mas a Policia Militar de Rondônia já estava em contato com a Policia Civil de Juína e assim identificaram e efetuaram a prisão de Gabriel.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 08 de novembro deste ano, na cidade de Juína. Na ocasião, Gabriel e a vítima haviam se conhecido em um estabelecimento noturno e começaram a morar juntos.

Em determinado momento, Gabriel disse à vítima que iria matá-la. Ele a enforcou e, em seguida, desferiu vários golpes de martelo na cabeça dela. As agressões só pararam quando a vítima disse que a mãe dela estava chegando para visitá-la.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela sofreu cortes na cabeça e lesões nas pernas.

Segundo informações coletadas, Gabriel possui uma longa ficha criminal. Ele já foi condenado por furto, estupro, roubo, resistência e receptação, algumas

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele será transferido para a cidade de Juína, onde ficará à disposição da Justiça.