JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Prefeitura de Colniza MT anuncia Processo Seletivo

Data: Domingo, 17/04/2022 20:14
Fonte: PCI Concursos

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Colniza anunciou as inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva com candidatos de escolaridade em níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para:

Sede: Merendeira; Zeladora/Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil – Anos Iniciais e Ensino Fundamental; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Motorista de Veículo Pesado.

Zona Rural: Zeladora/Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil – Anos Iniciais e Ensino Fundamental; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor Nível Médio/Magistério; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Motorista de Veículo Pesado.

Distrito Guariba: Merendeira/Zeladora/Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil – Anos Iniciais e Ensino Fundamental; Técnico de Desenvolvimento Infantil/Auxiliar de Sala; Motorista de Veículo Pesado.

Distrito Três Fronteiras: Merendeira/Zeladora/Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil – Anos Iniciais e Ensino Fundamental; Professor Nível Médio/Magistério; Técnico de Desenvolvimento Infantil.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.356,57 a R$2.836,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de abril de 2022 a 29 de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, localizada na Rua das Bromélias, S/N, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de Títulos. Para isso o candidato deve comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude munido de documento, certificados, e títulos originais para validação dos dados registrados.