segunda, 20 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 02 de agosto de 2021     Fonte: Metrô FM Juína

Ladrões arrombam residência no Módulo 5

O valor dos pertences furtados da residência somam cerca de R$ 20 mil reais.
Reprodução

O secretário adjunto de planejamento de Juína Diego de Souza Perez foi vitima de furto em sua residência no modulo 5 na noite deste domingo dia 1 de agosto. De acordo com as informações ele e sua esposa saíram de casa meio dia, retornando por volta das 21 horas e de imediato perceberam que algo estranho havia acontecido.

As luzes da residência estavam acesas, ao abrir a porta se depararam com tudo revirado e notaram a falta de alguns pertences como roupas, perfumes, joias, calçados e um IPad utilizado como ferramenta de trabalho pela esposa que é advogada, além de espalhar lixo por todos os cômodos.

Diego acionou a policia militar e na manhã de hoje comunicou o fato a policia civil que já está investigando a autoria do furto, de acordo com á vitima a sensação de ver suas coisas reviradas é péssima, além do sentimento de impotência diante de um ato criminoso como esse.

Essa foi a primeira vez que a família foi vitima de furto, pois o local que fica próximo a uma escola sempre foi tranquilo, inclusive nenhum dos vizinhos disse ter visto alguma movimentação diferente. O valor dos pertences furtados somam cerca de 20 mil reais.