JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Residência de madeira pega fogo em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 22/07/2021 19:45
Fonte: Top News

Uma residência de madeira pegou fogo, no fim da manhã desta quinta-feira (22), por volta das 12 horas, na Rua Trinta e Um de março, no Bairro Cidade Alta em Aripuanã. Moradores da vizinhança se uniram e tentaram evitar que o fogo se espalhasse, até a chegada de um Caminhão Pipa da Prefeitura.  .

O fogo consumiu totalmente o imóvel. Imagens feitas de celular mostram as chamas altas. Os vizinhos também atuaram para controlar as chamas e outros dois caminhões pipas de empresas particulares, ajudaram para que as chamas não se alastrassem para residência ao lado e aos fundos que queimaram parcialmente. 

O morador da casa atingida pelo fogo, ficou abalado. Ele disse que trabalha como autônomo e tinha alugado um dos seus imóveis para três famílias morarem. Ele contou que estava almoçando e viu uma grande quantidade de fumaça saído da sua casa ao lado e que foi ver do que se tratava, mas as chamas subiram rapidamente tomando conta da moradia.

Outros moradores retiraram os móveis de dentro de casas próximas ao incêndio e colocaram na rua, com medo de perderem tudo devido ao perigo do fogo. A ocorrência segue para a Policia Judiciária Civil de Aripuanã, que deverá tomar as providencias que o caso requer.