JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Acidente entre motos e ônibus deixa jovem de 17 anos morto em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 07/07/2021 13:40
Fonte: Top News

Por volta das 18 horas de terça-feira, 06 de julho, a Polícia Militar de Aripuanã registrou mais um acidente de trânsito. Dessa vez o acidente aconteceu em um cruzamento na Rua Esmeralda com a Rua 17, no bairro Cidade Alta, envolvendo um ônibus e duas motos. De acordo com os PMs os dois motociclistas, estavam na preferencial, quando o motorista do ônibus cruzou a Rua e não respeitou a placa de sinalização indicando pare, havendo a colisão na lateral do veiculo.

Ainda de acordo com os policiais, uma das vitimas ficou em baixo do ônibus e devido à gravidade do acidente foi acionado imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o adolescente teve várias escoriações pelo corpo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhada para o Hospital Municipal Santo Antônio.

Os policias estiveram na unidade de saúde e identificaram as vitimas do acidente sendo eles, Lucas Porto da Costa, de 17 anos e David Willian Oliveira e que Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não foi possível localizar o motorista do ônibus, somente um encarregado responsável pelo setor de transporte da empresa, compareceu no quartel e deixou os documentos do condutor. O vídeo que está rodando pelas redes sociais mostra o momento da colisão. A Polícia Civil já iniciou a apuração do caso.