JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Caminhoneiro desaparecido é achado morto com o rosto desfigurado em Campo Novo do Parecis MT

A família reconheceu o corpo por meio das tatuagens do caminhoneiro. Patrão da vítima localizou o caminhão e notou a falta de diversos itens, mas o motorista não se encontrava no veículo.
Data: Quarta-feira, 07/07/2021 13:16
Fonte: G1 MT

Um caminhoneiro que estava desaparecido foi achado morto em uma plantação na zona rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. O corpo foi encontrado na segunda-feira (5) e o caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Segundo a Polícia, Jhonatas Alves de Souza, de 28 anos, tinha um corte no pescoço e teve o rosto desfigurado.

A família reconheceu o corpo por meio das tatuagens do caminhoneiro.

Conforme informações coletadas pela Polícia Civil, a vítima, na sexta-feira (2), entrou no veículo para fazer um carregamento para uma empresa do município.

Jhonatas fez o carregamento do veículo e levaria a carga a uma empresa de beneficiamento de produtos derivados de milho.

Ele estava em companhia de uma pessoa e iria para a cidade. Contudo, o caminhoneiro não apareceu na empresa onde deveria fazer o descarregamento da carga.

O patrão da vítima localizou o caminhão e notou a falta de diversos itens, mas o motorista não se encontrava no veículo.

Para confirmação legal da identidade da vítima, o delegado Honório Gonçalves Neto solicitou à Politec a realização de exame necropapiloscópico.

A investigação segue para identificação do autor do crime e da motivação.