JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Inscrições do processo seletivo para profissionais da Psicologia e Assistência Social em Juína vão até quinta-feira

Data: Terça-feira, 06/04/2021 19:27
Fonte: JNMT/ Assessoria

As inscrições para o Processo Seletivo de credenciamento de profissionais nas áreas de Psicologia e Assistência Social da Comarca de Juína (a 735 km a noroeste de Cuiabá) podem ser feitas até quinta-feira (8 de abril). Todas as disposições para podem ser conferidas no Edital N. 1/2021-CNPar, assinado pelo juiz Vagner Dupim Dias, diretor do Foro.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico: juina@tjmt.jus.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Conforme consta no edital, os anexos e a ficha de inscrição deverão ser solicitados através do email: juina@tjmt.jus.br .
 
Para o credenciamento nas áreas de Psicologia e Assistência Social são necessários alguns requisitos, tais como: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Psicologia e Serviço Social, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Juína.
 
O processo seletivo em questão terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.