JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Namorado suspeito de matar jovem em Brasnorte é preso tentando fugir em rodoviária de MT

As investigações continuam para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime.
Data: Segunda-feira, 05/04/2021 17:14
Fonte: G1 MT

Um rapaz foi preso na noite de sábado (3) suspeito de matar a namorada dele em Brasnorte, na sexta-feira (2), norte do estado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio), cometido a namorada, Cristina Alves, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 24 anos, foi preso na rodoviária de Tangará da Serra tentando fugir.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira na residência onde a vítima estava morando, no bairro Nosso Lar, em Brasnorte. A jovem foi cruelmente agredida pelo namorado e mais dois comparsas com vários golpes na região da cabeça, não resistindo aos ferimentos.

Conforme testemunhas, o crime foi praticado por três homens, sendo um deles o namorado da vítima, que chegaram na residência e começaram a bater nela.

Com base nas informações e outros indícios de autoria, os investigadores descobriram que o principal suspeito havia fugido para Nova Olímpia. Com apoio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, os policiais descobriram o ônibus que ele havia embarcado e a poltrona que estava ocupando.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. As investigações continuam para identificar e prender os outros dois possíveis envolvidos no crime.