sábado, 16 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021     Fonte: SiteJNMT

Secretaria recolhe tubos provisoriamente de rua em Juína

Os tubos estavam atrapalhando acessos de moradores e ofereciam riscos
Assessoria PMJ

A Sinfra – Secretaria de Infraestrutura de Juína que tem a frente o Secretário Jonatas Plínio, fez o recolhimento de tubos de concreto que foram espalhados em vários pontos da Rua Batatais no bairro Módulo 06.

Os tubos foram espalhados pela gestão do ex-prefeito Altir Peruzzo (PT) que havia prometido fazer asfalto na referida rua o que não ocorreu.

A ação foi nos meses anteriores às eleições municipais do ano passado ocorridas em novembro.

Os tubos ficaram atrapalhando muitos acessos dos moradores até mesmo para entrar em suas casas e sem contar que já foram registrados alguns acidentes

Segundo o secretário Jonatas, o recolhimento foi necessário para evitar que os produtos possam oferecer riscos maiores aos moradores e a quem passa pela rua.

“Nós vamos executar ainda esse ano possivelmente esse asfalto na rua, porém não é possível deixar esses tubos no local já que as obras devem iniciar no período de estiagem para melhor aproveitamento dos serviços, ressaltou o Secretário Jonatas.

Os tubos de concretos foram recolhidos esta semana e levados para um espaço no pátio da Secretaria de Infraestrutura onde permanecerão após as ações nas obras de melhorias que serão realizadas nos próximos meses, eles serão utilizados para a galeria de águas pluviais.

A determinação do prefeito Paulo Veronese é que as ações da administração municipal em Juína ocorram com seriedade e organização para que os recursos públicos sejam bem aproveitados oferecendo de fato bons serviços para o uso da população.