terça, 01 de dezembro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Sábado, 24 de outubro de 2020     Fonte: Só Notícias

Ventos fortes com chuva de granizo derrubam árvores e causam estragos em Cuiabá

Os ventos fortes acompanhado de chuva que caiu, esta tarde, em Cuiabá provocou prejuízos em diversas regiões da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos 10 árvores caíram em vias. Até mesmo granizo foi registrado por pessoas.

A chuva durou menos de 40 minutos, no entanto, a intensidade do vento derrubou cerca de 10 árvores e um muro, segundo dados dos bombeiros.

Também foram registradas imagens de granizo caindo, na região do bairro Santa Rosa. Uma árvore caiu no meio da avenida Miguel Sutil, travando o trânsito.

Além disso, oscilações de energia ocorreram na região da avenida do CPA, Consil, Duque de Caxias e Goiabeiras.

Conforme Só Notícias, os ventos fortes voltaram a causar prejuízos em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), ontem. Em uma propriedade rural, a aproximadamente 10 quilômetros do centro, uma residência foi completamente destelhada e as estruturas desabaram.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Mônica Fátima Deprá, a pasta já está mobilizada para auxiliar os moradores. “Estamos verificando onde é o endereço exato e as condições do local, e manter contato com essa família”.