JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Irmãos são baleados após jogo de bola em Campo Novo, um não resiste e morre no local

Data: Segunda-feira, 19/10/2020 09:43
Fonte: Gazeta Digital

Dois irmãos foram baleados na noite de domingo (18), quando voltavam de um jogo de futebol, no Distrito de Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá). Bruno de Souza, 26, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o irmão dele, de 20 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da cidade estável.

De acordo com as informações da Polícia Militar repassadas  os jovens estavam jogando bola em uma quadra da cidade e, após o fim do jogo, voltavam juntos para casa.

Perto do local do futebol, por volta das 22h10, foram abordados por dois homens que estavam em uma motocicleta não identificada. Os dois sacaram armas e passaram a atirar contra as vítimas. Bruno foi baleado e morreu no local.

Já a vítima de 20 anos ficou ferida no quadril e no braço esquerdo, sendo socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Conforme a PM, o quadro dele é estável e ele foi quem relatou os fatos aos policiais.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil. Até a manhã desta segunda-feira (19), os assassinos não foram identificados, já que estavam encapuzados na hora do crime. A motivação ainda é desconhecida ou não foi informada pelos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.