JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Aripuanã: Três homens são presos em flagrante após roubarem posto de gasolina

Data: Segunda-feira, 21/09/2020 13:11
Fonte: TOP NEWS

A equipe da 10ª Companhia da Polícia Militar de Aripuanã prenderam neste domingo, 20 de setembro, por volta das 18 horas, três homens por roubo, no Distrito de Conselvan, localizado a 80 km da sede do município.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento, mas quando chegaram, os criminosos já tinham fugido levando o dinheiro do caixa e maços de cigarros. Eles tinham rendido as pessoas com duas armas de fogo e na fuga ainda atiraram para o alto. 

Em diligência, sendo que a cerca de 15 km do Distrito, os policiais identificaram um veículo Fiat Uno branco, usado no roubo na frente de um bar e próximo o trio denunciado. Dentro do carro estavam duas espingardas de calibres 28 e 32, sete munições de ambos os calibres, o dinheiro R$ 710,00 em cédulas e os maços de cigarro.

Os três homens confessaram o crime e diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) e entregue juntamente com o material apreendido para as demais providências.