terça, 04 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

Data: Quinta-feira, 09 de julho de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

Motociclista fica ferido em acidente com automóvel em Juína

O motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido por bombeiros
14ª CIBM

Uma guarnição de Bombeiro Militares da 14ª CIBM de Juína estava no quartel quando ouviu um barulho na avenida ao verificar avistaram na rotatória próxima a sede da Companhia, um acidente de trânsito envolvendo um carro Onix e uma moto Biz vermelha, a GU deslocou até o local.

Ao chegarem os bombeiros visualizaram a vítima no solo, de imediato os socorristas começaram fazer os primeiros procedimentos, uma avaliação primária e secundária na vítima.

A mesma estava consciente e lúcida, porém com muitas dores na perna, membro superior esquerdo (fêmur) e foi imobilizado.

José Aparecido dos Santos, que dirigia o Onix que seguia na Avenida dos Beija Flores no sentido da Secretaria Municipal de Educação iria entregar o veículo de um cliente, ele revelou que não possui carteira de habilitação, e informou que vai assumir a com suas responsabilidades.

A GU solicitou apoio do SAMU que conduziu a vítima até a UPA e também pediu apoio da PM para fazer a segurança do trânsito com objetivo de evitar novos acidentes no local. Finalizado a ocorrência a GU retornou para base sem alteração.