JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Morre o motorista da carreta que colidiu em caminhão julieta parado na pista em Juína

O motorista, Cleberson Baumann, foi retirado as pressas por populares que passavam no local e socorrido pelo SAMU para a UPA 24h.
Data: Domingo, 05/07/2020 20:15
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Este domingo está sendo muito triste para os amigos e familiares de Cleberson Luiz Baumann, de 37 anos, morador de Jururena. Ele conduzia uma carreta que colidiu na traseira de um caminhão julieta carregado de toras que parou na pista por problemas mecânicos no última sexta-feira (26.06).
O acidente ocorreu por volta das 17h30 na BR-174, há 10 km de Juína, sentido Castanheira. Com o impacto, a carreta explodiu e a cabine começou a pegar fogo. O motorista,  Cleberson Baumann, foi retirado as pressas por populares que passavam no local e socorrido pelo SAMU para a UPA 24h.

Na UPA, o médico plantonista, Dr. Alisson, relatou que estado de saúde do paciente era gravíssimo, já que teve várias lesões de queimaduras de terceiro grau localizadas nos membros superiores, como tórax, face, membros inferiores apresentando também um trauma no quadril direito provavelmente pela colisão. Cerca de 60% do corpo da vítima foi queimado, além do  nível de lesão pulmonar grave que foi causado pela  fumaça inalada.

No último domingo (28.06), a vítima foi transferida para Curitiba, no Paraná, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesse domingo (05.07). Ele era casado e deixa esposa e um filho.