O PROCON Municipal de Juína estará a partir de hoje dia (01) de Julho realizando atendimentos por agendamento prévio.
Segundo a diretora executiva Verediana Bielak o consumidor deverá ligar nos telefones disponíveis pelo órgão e realizar o agendamento para o atendimento presencial.
“O consumidor liga, agenda data e hora e vem até o PROCON para registrar sua reclamação, estaremos com dois telefones disponíveis para o consumidor tirar suas dúvidas e se necessário registrar a reclamação”, observou a diretora.
O consumidor será orientado quanto a documentação que deverá levar na data e hora agendadas previamente.
Para esses atendimentos os telefones estarão disponíveis de segunda a sexta-feira dás 7h00min até às 13h00min para que o consumidor possa entrar em contato e agendar o seu atendimento.
Os telefones são o fixo 3566-2938 do PROCON e o telefone celular é o 9.9218-9467.
Com esse procedimento o PROCON busca manter o atendimento presencial e desta forma evitar aglomerações e possíveis contaminações pelo novo coronavírus segundo a diretora.