JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Polícia fiscaliza distribuidora por suposta venda casada de ivermectina

Data: Quarta-feira, 24/06/2020 20:13
Fonte: Gazeta Digital

Uma distribuidora de medicamentos foi alvo de fiscalização, nesta quarta-feira (24), em mais uma fase da operação integrada da Polícia Civil e Procon de combate a preços abusivos durante a pandemia.

A ação, desencadeada pelos policiais da Equipe Especial da Polícia Civil e da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), atende o cronograma de vistoria em estabelecimentos que comercializam produtos mais procurados em decorrência do novo coronavírus.

A fiscalização foi realizada em uma distribuidora, localizada na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, sendo verificada a possível de venda casada do medicamento “ivermectina” com outros produtos comercializados pelo estabelecimento.

Os fiscais do Procon documentaram a ação para possíveis medidas administrativas em relação ao fato. Durante os trabalhos, foram passadas orientações sobre condutas criminosas nesta época de pandemia.

De acordo com os delegados que coordenaram a operação, Rodrigo Azem Buchdid e Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, o objetivo orientativo e fiscalizatório da operação foi cumprido. Encerrado os trabalhos, foram confeccionados os documentos pertinentes às fiscalizações, não sendo encontrada situação de flagrante no estabelecimento. (Com informações da assessoria)