Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Repórter em Ação comemora dois anos de sucesso em Juína

O programa aborda reportagens policiais, questões sociais e cobra das autoridades soluções para os problemas da sociedade.

Data: Quarta-feira, 23/03/2011 00:00
Fonte: JNMT

Um dos programas mais genuínos da televisão juinense comemora hoje dois anos no ar. Criado pelo jornalista Ivan Pereira, o Repórter em Ação estreou no dia 23 de março de 2009 na TV Cidade Verde, afiliada do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O programa ganhou o carinho do telespectador pela dinâmica apresentada diariamente. “Não imaginava que o programa daria tão certo assim. Tive a oportunidade de colocar em prática um sonho antigo, de apresentar algo com a cara do povo e com a minha também”, contou Ivan Pereira.


O programa aborda reportagens policiais, questões sociais e cobra das autoridades soluções para os problemas da sociedade. Ivan explica como surgiu o nome Repórter em Ação. “A ideia é fazer matérias com linguagem simples e sem passar por tantas edições, mostrar mais o dia a dia do repórter em diferentes situações, daí surgiu o nome, Repórter em Ação”.


Entrevistas com artistas é outra novidade do programa. “Nossa equipe cobre os principais eventos e no camarim já batemos um papo com vários artistas, como Banda Calypso, Luan Santana, Fernando e Sorocaba entre tantos outros. O telespectador assisti o programa do dia seguinte do show sabendo que vai ver uma entrevista bem diferente”.


Programa ainda muito ‘jovem’, Ivan espera ver muitos resultados. “Minha maior alegria é ver uma cobrança feita no ar sendo resolvida no dia seguinte, isso mostra que estamos no caminho certo”, completou.


O apresentador:

Ivan Pereira é jornalista há 9 anos. Mineiro, chegou em Mato Grosso em 1995. Desde 2002 já trabalhou em diversas emissoras de rádio e televisão em Juína e no Paraná. Em sua carreira, guarda com carinho os prêmios recebidos como melhor repórter e diversas reportagens exibidas em rede nacional. Atualmente é repórter e apresentador do Repórter em Ação a partir das 17h30min.

PUBLICIDADE