NOTÍCIAS

Vereador de Juína denuncia funcionário que recebe há anos sem trabalhar; Até férias vencidas

27/09/2011 - 08:30:28

Na sessão desta segunda-feira (26), o vereador Paulo Tiepo (Paulão-PP), fez mais uma denúncia contra à prefeitura de Juína. Desta vez, o parlamentar pediu explicações sobre uma funcionária do hospital municipal que recebe o salário de uma enfermeira padrão sem se quer, morar em Juína.

 

“Eu quero saber do prefeito, que tem uma funcionária do hospital municipal, por nome de Leda Maria de Souza que ela se mudou de Juína há aproximadamente 10 anos, e isso não é culpa desse prefeito não, isso é culpa do prefeito passado também pra vocês verem que eu não faço politicagem. E esta senhora até hoje eu nunca vi trabalhando nem aqui nem em Cuiabá, dizer que ela trabalha no escritório em Cuiabá é mentira porque eu vou sempre lá” – indagou.

 

Nas explicações, o parlamentar foi mais além. “Hoje ela é doutora. Ela fica no estado inteiro dando palestra nas universidades e ela recebe da nossa prefeitura e inclusive ela tem 4 férias vencidas aqui do município. Se o prefeito não se explicar o mais breve possível vou para o Ministério Público sim. Vou fazer assim agora, vou vim aqui na tribuna e vou avisar antes”.

 

A líder do prefeito Nadiley Soares (PT) não comentou sobre o assunto.

Fonte: Ivan Pereira, JNMT