JNMT - Informa a Hora Certa
NOTICIAS
Imprensa em Luto: Morre em acidente de trânsito ex-cinegrafista da TV Record de Juína
O acidente que ceifou a vida de Everson aconteceu em Mineiros-Goiás, próximo a Jataí. Seu corpo será transladado para Cuiabá.
   19/02/2013 - 18:31:30
Fonte: Ivan Pereira com Eduardo Candido   

Foto: Everson em ação / foto: Edson Roberto Andrade

Um gravíssimo acidente de trânsito entre duas carretas bitrem ocorreu na tarde desta terça-feira (19) na BR-364, no município de Mineiros em Goiás. A colisão aconteceu no quilômetro 274 da rodovia. O trágico acidente deixou uma vítima fatal. Trata-se de Everson Ferreira, um repórter cinematográfico que trabalhava na TV Record de Juína. Nos últimos dias, Everson havia trocado os equipamentos de reportagem pela bolera de uma carreta.

 

O ACIDENTE:

Segundo testemunhas, o motorista da primeira carreta com placas, de Ibirá-BA, seguia em sentido Jataí/Mineiros estaria trafegando em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma descida. A segunda carreta com placas de Rondonópolis-MT, conduzida por Everson, que seguia em sentido contrário, trafegava em baixíssima velocidade, por estar subindo. Após o impacto, o motorista da primeira carreta não ficou no local, seguindo viagem com terceiros.

 

A rodovia ficou totalmente interditada em ambos os sentidos e registrou pelo menos 5 km de congestionamento.

 

Everson foi editor e Cinegrafista da TV Record Juína. Atualmente estava morando em Cuiabá e trabalhava como motorista de uma carreta bi-trem na empresa Transval. Em Juína deixou muitos amigos e familiares.



Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut





Ver notícias mais acessadas



COMENTÁRIOS

Nome: karileny kapich   Email: karileny22@hotmail.com
Comentário: agradeço a todos que deixaram seu recado, a dor realmente é muito grande cada dia que passa a saudade é maior, vivemos jundos 8 anos ele era e sempre sera meu grande amor. foi um ótimo pai um excelente amigo e esposo, mais uma fez obrigada a todos. sou esposa do Everson Ferreira um grande homem em minha vida.



Nome: Jusilene Santos   Email: jusilene.santos07@hotmail.com
Comentário: Everson foi pra mim um grande amigo,um grande profissional, foi também um grande ser humano, me sinto incapaz de encontrar palavras de consolo para tanta dor, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.



Nome: Maico Strappazzon   Email: maico0304@hotmail.com
Comentário: Grande amigo, trabalhamos em muitas matérias juntos, realmente é com tristeza que recebemos essa notícia. Va com Deus amigo.



Nome: valdeir silva    Email: valdeir_js@hotmail.com
Comentário: Everson um grande amigo, vai deixa saudades, que deus o tenha, e que ele conforte toda família...



Nome: Irene Delise Fonseca   Email: irenejuina@yahoo.com.br
Comentário: Eu, em nome da minha família,quero expor todo nosso sentimento pela nossa perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida desta família com benção e proteção.



Nome: Tia Cida   Email: cidatiajuina@hotmail.com
Comentário: Triste, super profissional.



Nome: Cleber Batista   Email: cleberbatistajuina@gmail.com
Comentário: O Everson sempre foi um grande camarada, fiquei muito triste ao saber dessa tragédia, vai com Deus Grande amigo que Deus o tenho em bom lugar e conforte a família, Grande amigo vai ficar marcado em nossos corações sempre...



Nome: walter pezolato   Email: walterpezolato_2012@hotmail.com
Comentário: Grande camarada, grande profissional, grande ser humano.nossos sentimentos a familia enlutada...que deus o tenha





TERMOS E CONDIÇÕES DE COMENTÁRIOS


Digite os números:
PUBLICIDADE
Tozzo

Você acha que depois dos protestos alguma coisa vai mudar no Brasil?



 Sim
 Não




PUBLICIDADE
MVP
ABELHÃO
PG Computadores
Refugiu`s Motel
NIVEL NET
Moto Sporte
JNMT - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS EM JUÍNA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL