NOTÍCIAS

Imprensa em Luto: Morre em acidente de trânsito ex-cinegrafista da TV Record de Juína

O acidente que ceifou a vida de Everson aconteceu em Mineiros-Goiás, próximo a Jataí. Seu corpo será transladado para Cuiabá.

19/02/2013 - 18:31:30

Um gravíssimo acidente de trânsito entre duas carretas bitrem ocorreu na tarde desta terça-feira (19) na BR-364, no município de Mineiros em Goiás. A colisão aconteceu no quilômetro 274 da rodovia. O trágico acidente deixou uma vítima fatal. Trata-se de Everson Ferreira, um repórter cinematográfico que trabalhava na TV Record de Juína. Nos últimos dias, Everson havia trocado os equipamentos de reportagem pela bolera de uma carreta.

 

O ACIDENTE:

Segundo testemunhas, o motorista da primeira carreta com placas, de Ibirá-BA, seguia em sentido Jataí/Mineiros estaria trafegando em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma descida. A segunda carreta com placas de Rondonópolis-MT, conduzida por Everson, que seguia em sentido contrário, trafegava em baixíssima velocidade, por estar subindo. Após o impacto, o motorista da primeira carreta não ficou no local, seguindo viagem com terceiros.

 

A rodovia ficou totalmente interditada em ambos os sentidos e registrou pelo menos 5 km de congestionamento.

 

Everson foi editor e Cinegrafista da TV Record Juína. Atualmente estava morando em Cuiabá e trabalhava como motorista de uma carreta bi-trem na empresa Transval. Em Juína deixou muitos amigos e familiares.

Fonte: Ivan Pereira com Eduardo Candido