JNMT - Informa a Hora Certa
NOTICIAS
Idoso é preso acusado de exploração sexual em Juína
   10/07/2012 - 08:20:53
Fonte: Marcos di Perez com 24 Horas News   

O idoso Moacir Gonçalves de Oliveira de 67 anos, conhecido popularmente no município de Juína, como Ceará do artesanato, foi autuado em flagrante delito por crime de favorecimento da prostituição e outra forma de exploração sexual de vulnerável.

 

Figura conhecida no bairro onde reside, Ceara é acusado de oferecer dinheiro a adolescentes em troca de manter relações sexuais, no entanto ele deu sua versão na manhã desta segunda-feira (9) no Cisc e negou as acusações.

 

Segundo Ceará, estava ele e um homem identificado com Pedro em frente a sua casa, quando uma adolescente de 12 ou 13 anos pediu a Pedro R$ 2 emprestado, Ceará se prontificou a emprestar o dinheiro e disse a ela que poderia pegar em cima da geladeira, foi quando a menina passou a gritar e o xingou, e chamou seus pais.

 

A Polícia Militar também foi acionada e conduziu o idoso até ao Cisc onde ele passou a noite.

 

Porém, outra adolescente de 17 anos, disse a nossa reportagem que viu e ouviu o Ceará chamando a sua amiga para pegar o dinheiro no quarto, indagada se foi somente isso o que aconteceu ela foi firme e confirmou sua versão dada.

 

O delegado de polícia, Valter Cardoso, ouviu a vitima, testemunha e o suspeito, e mediante os depoimentos o atuou em flagrante delito no artigo 218-B, do código penal brasileiro.

Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos.

 

Ceará já passou por exames de corpo de delito e será encaminhado a cadeia pública de Juína onde aguardará a decisão da justiça, a pena para este crime varia de 4 a 10 anos de reclusão.



Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut





Ver notícias mais acessadas



COMENTÁRIOS

Nome: Paola Fernanda   Email: nandinha@hotmail.com
Comentário: Eu penso como a Andressa. Onde está o limite dessas adolescentes? Porque pedir dinheiro a homens? Elas fazem coisa errada depois coloca toda a culpa nos idiotas dos homens que lhe dão ouvidos Ele precisa ir preso pra aprender que com menor não se brinca. Mas essas garotas teriam que assistir palestras de como se comportar. Pais, cuide mais de seus filhos de menor, Dêem-lhes mais limites!



Nome: andressa   Email: andressajuina@hotmail.com
Comentário: Não estou aqui defendendo o acusado,mas apenas não entendi o porque essa menor foi pedir dinheiro a esses homens,sera que esse Pedro não poderia ajudar nas investigação???????? Já que essa menor foi pedir o dinheiro a ele.......? E os pais não deu limites a essa garota, sai pedindo dinheiro ai para todos e caso para se pensar.





TERMOS E CONDIÇÕES DE COMENTÁRIOS


Digite os números:
PUBLICIDADE
Tozzo

Você acha que depois dos protestos alguma coisa vai mudar no Brasil?



 Sim
 Não




PUBLICIDADE
PG Computadores
ABELHÃO
STIMAJUR
Moto Sporte
MVP
NIVEL NET
Refugiu`s Motel
JNMT - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS EM JUÍNA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL