NOTÍCIAS

Muita emoção na troca de Comando do 20º Batalhão de Polícia Militar de Juína

29/02/2012 - 09:30:11

Foi realizada na noite desta terça-feira, 28 de fevereiro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Juína (Ascom), a solenidade de troca de comando do 20º Batalhão de Polícia Militar de Juína.

 

Deixa o comando o Major PM Isac Omar Prado e em seu lugar assume o também Major PM Adnilson de Arruda, que assim como Prado, possui uma vasta experiência profissional com a participação em diversos cursos na área, além de ter passado por importantes funções dentro da Polícia Militar de Mato Grosso.

 

A solenidade contou com a presença do Coronel Jadir Metelo da Costa, Comandante do Comando Regional VIII, Prefeita em Exercício Joselina Moraes, Juiz Dr Gabriel da Silveira Matos, Coordenadora do Conseg Aparecida Gomes, Tenente Sidnei Rodrigues do Exército, Policiais Militares, Força Tática, Comandantes de Aripuanã, Colniza, Juara e outros, além de membros da Igreja Assembleia de Deus, Imprensa e público em geral.

 

Antes da troca de comando, foi feita uma homenagem ao Major PM Prado pelos 12 meses de serviços prestados em Juína, onde nesse período contribuiu grandemente para a redução da criminalidade e ajudou na implantação de importantes ações, como a Operação de Final de Ano Natal com Segurança e a formação da Força Tática.

 

Major Prado recebeu ainda das mãos do Coronel Costa um presente, em forma de homenagem, e elogios pelos brilhantes trabalhos prestados no período. O Comandante do CRVIII disse que foi um grande privilégio tê-lo a seu lado, assim como ocorreu em outras ocasiões, a exemplo de Cáceres, e deixou claro que novas oportunidades não vão faltar.

 

Em suas palavras, Major Prado agradeceu a todos pela confiança prestada, ao Coronel Costa pela oportunidade, aos Policiais Militares que fizeram um grande trabalho, aos amigos que deixa em Juína e ressaltou que levará para Cuiabá, seus próximo destino, o nome dessa cidade em seu coração.

 

Já o novo Comandante do 20º Batalhão, Major Arruda, prometeu desenvolver um grande trabalho com ações voltadas a melhoria da segurança pública prestada a sociedade Juinense. Após a solenidade foi servido um coffee break aos convidados.

 

Fotos Aqui

Fonte: Marcelo Guedes/Metropolitana FM