Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Suspeito de tentar matar parceiro de jogo é preso pela Força Tática em Juína

Data: Quarta-feira, 11/01/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT

José Acir dos Santos, 47, foi vítima de pelo menos três golpes de canivete depois de se envolver em uma discussão com  Lazimar Pereira de Freitas, 51, de apelido “goiano” que tem como profissão  pintor na cidade de Juína a 730 km da capital  Cuiabá – MT.

 

O suspeito do crime fugiu após as agressões, mas, acabou preso na residência de um cunhado no bairro Módulo 06 próximo de onde ambos moram.

 

Os golpes atingiram Acir nos braços com maior gravidade e também o rosto.

 

A dupla jogava sinuca em uma conveniência no bairro Módulo 06 conhecida por Rayane quando acabaram discutindo por causa do jogo, no local conforme apurou o site JNMT ambos começaram a discutir verbalmente e em seguida trocaram alguns empurrões.

 

Os dois homens segundo o dono da mercearia ainda foram orientados pelo mesmo a deixar de confusão, porém tanto um como outro apresentavam sinais de embriaguez, a discussão aumentou e houve segundo “goiano” um ataque por parte de Jacir que teria tentado apertar seu pescoço, suspeito disse à imprensa já na delegacia que nesse momento desferiu os golpes.

 

A prisão “goiano” ocorreu após diligências parte da caminhada feita a pé pelos PMS Soldados Godoy, Ézio e Neto e o Cabo PM Ronildo.

 

Na hora da prisão, o suspeito tinha um canivete que pode ter sido utilizado no crime; ele foi levado à delegacia de polícia e deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

 

PUBLICIDADE