NOTÍCIAS
PRISÃO -

Homem que agrediu companheira em Juína é preso e policiais localizam arma de fogo em residência

07/01/2017 - 10:05:43
Homem que agrediu companheira em Juína é preso e policiais localizam arma de fogo em residência
Foto: FT de Juína

Eram 2h00min da madrugada deste sábado (07) quando os policiais militares, cabo Wagner, soldado Jeberson e o cabo Ronildo e os soldados Neto e Ézio da Força Tática de Juína foram chamados para atender uma ocorrência de agressão.

 

O fato aconteceu no bairro São José Operário, na Rua Padre Ezequiel Ramim; a vítima Maria Ribeiro  afirmou aos policiais que foi agredida por Cláudio Adão, mais conhecido como Negão do funk seu amásio; ela disse que levou vários socos e chutes no interior da residência onde ela estava com a filha.

 

Adão, segundo a vítima chegou bastante alterado e sem dizer nada passou a lhe agredir ainda no interior da casa, em seguida o suspeito a arrastou para fora e continuou com a tortura.

 

Por causa das agressões a mulher teve hematomas no rosto, várias escoriações pelo corpo e um corte no lábio inferior.

 

A mulher contou aos policiais que sofre ameaças rotineiramente de Adão de que a mataria se ela o denunciasse.

 

Durante a ocorrência o suspeito foi levado para a delegacia e a vítima disse aos militares que o agressor possuía uma arma de fogo, assim os PMs retornaram à residência e após vasculharem o local encontram um revólver cal. 22 e pelo menos seis munições que estavam escondidos em uma parte do forro da moradia.

Fonte: Cleber Batista JNMT