NOTÍCIAS
GARANTIA -

Servidores públicos do município de Juína terão salários mantidos no dia 30, garante Peruzzo

05/01/2017 - 09:05:16
Servidores públicos do município de Juína terão salários mantidos no dia 30, garante Peruzzo
Foto: JNMT

Uma notícia confirmada pelo prefeito de Juína pode manter o ânimo de servidores do município.

 

Indagado pela reportagem do site JNMT essa semana sobre a possibilidade de manter os pagamentos dos servidores sempre dentro do mês corrido, ou seja, até o dia 30 do mês, o prefeito Altir Peruzzo garantiu que esse procedimento será feito criteriosamente.

 

“Eu ouvi algumas situações em que diziam que nós em outras gestões nossas atrasávamos os salários, mas, isso não é verdade, o que nós fazíamos era efetuar o pagamento sempre no dia 10 de cada mês, era uma política administrativa nossa, o estado pagava no dia 30, na gestão do prefeito passado o pagamento também era feito no dia 30, para nós isso não será problema, vamos manter essa data”, garantiu Peruzzo.

 

Para o prefeito o bom relacionamento e valorização dos servidores públicos é fundamental, são eles que estão frente a frente com as mais diversas situações dos munícipes que precisam ser resolvidas, um trabalhador motivado pode render muito mais para a municipalidade.

 

“Nós queremos resgatar os valores não só para os servidores, mas, também para a população, uma sociedade não vive apenas de prédios, casas, gado e fazenda, a vida é feita muita mais do que isso, vamos promover ações de lazer e cultura para nossa população”, finalizou.

Fonte: Cleber Batista JNMT