Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Suspeito de esfaquear jovem em Castanheira é encontrado morto

Data: Segunda-feira, 02/01/2017 00:00
Fonte:

Uma jovem de 24 anos foi vítima de um crime violento na madrugada deste domingo, dia 1, de janeiro, no município de Castanheira, Mato Grosso.

 

Segundo relatos do boletim de ocorrência da PM, a vítima foi atacada por um homem que em posse de uma faca desferiu golpes de faca e em seguida fugiu. Ela havia acabado de participar da festa de réveillon e foi deixada por uma amiga próximo de sua residência.

 

Há informações de que o suspeito teria tentado puxar a vítima para um local ermo a fim de cometer abuso sexual, porém a moça conseguiu reagir e acabou sendo golpeada.

 

O crime só não foi consumado porque uma testemunha que passava no local próximo a sorveteria frutos de Goiás ouviu gritos pedindo por socorro. Ela (testemunha), e seus amigos foram ajudá-la e avistaram quando o suspeito saiu correndo e adentrou numa região de mata.

 

A vítima Josiane Tomaz Torres, estudante de enfermagem em Juína, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município para receber atendimento médico.

 

A Polícia Militar realizou rondas próximo do local onde ocorreu o crime e não tiveram êxito em localizar o suspeito.

 

Mais tarde, próximo das 6h40m, uma ligação anônima informava à polícia que havia um homem caído num lugar denominado mata verde e que aparentava estar morto, ele tinha as mesmas características do suspeito que atacou a moça.

 

Quando os policiais chegaram no local, constataram o fato e o óbito de Anderson Pereira da Silva, 31, suspeito de ter cometido o crime contra a moça que está hospitalizada. Ele chegou recentemente no município.

 

Anderson tinha lesões na cabeça e sangue pelo corpo. A perícia ainda deverá confirmar, mas as primeiras informações são de que ele foi morto a golpes de pedradas ou pauladas.

 

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e uma equipe de Peritos de Juína esteve realizando o exame de local de crime.

 

O corpo de Anderson foi trazido ao IML em Juína.

 

As investigações ainda estão no inicio, mas há suspeita de que o rapaz foi morto por populares que ficaram revoltados com o ocorrido.

 

Fonte e foto:Juinanews

PUBLICIDADE