JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

#Bombeiros buscam jovem que desapareceu após sair de casa para ver queima de fogos em MT

Família registou boletim de ocorrência no dia 1º de janeiro, entretanto, Wagner da Cruz Ferreira ainda não foi localizado. Mergulhadores fizeram dois dias de buscas no Rio Paraguai.
Data: Sábado, 11/01/2020 14:17
Fonte: Alexia Schumacher, Centro América FM

Bombeiros e familiares estão em busca de um jovem de 21 anos que desapareceu na madrugada do dia 1º, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, ao sair de casa para ver a queima de fogos às margens do Rio Paraguai. Na sexta-feira (10), mergulhadores fizeram buscas dentro no rio, mas Wagner da Cruz Ferreira não foi localizado.

De acordo com o delegado Wilson Souza Santos, testemunhas disseram que o rapaz foi visto pela última vez próximo ao rio, por isso as buscas, em princípio, se concentraram neste local. Entretanto, não há mais pistas ou informações sobre o paradeiro de Wagner.

 

Segundo a família, o jovem saiu de casa com destino a praça da Secretaria Municipal de Turismo (Sicmatur), onde estava havendo um réveillon popular, com queima de fogos. Porém, não retornou para casa após a festa.

 

A mãe de Wagner registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia 1º. Como não haviam pistas, o delegado de policia civil solicitou que o Corpo de Bombeiros fizesse buscas no Rio Paraguai. Mergulhadores estiveram no rio por dois dias, no entanto o jovem não foi encontrado.