Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Vereador cobra executivo durante sessão ordinária em Juína

Data: Terça-feira, 09/10/2018 09:09
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT

Os vereadores da cidade de Juína se reuniram na manhã desta segunda-feira (08) para deliberam sobre vários assuntos, durante os trabalhos o vereador Saulo Evangelista cobrou mais eficiência da Secretaria de Obras que tem a frente o Secretário João Reis.

Segundo Saulo a situação das estradas rurais e ruas onde ainda não existe asfalto no perímetro urbano estão insustentáveis.

“Há algum tempo eu venho cobrando a Secretaria de Obras com relação a esse assunto e sempre tem a alegação de que os maquinários estão em serviço em linhas rurais; se esses maquinários tivessem nelas linhas realmente fazendo um bom trabalho o resultado nas urnas na eleição de domingo teria sido diferente, observem o que acorreu com o candidato do prefeito! Foi uma votação mais pífia do PT na história de Juína”, desabafou.

Evangelista sugeriu que agora o prefeito tem de sentar e conversar com os secretários que não tem tido boa ação.

“Tem secretarias que não estão andando muito bem mesmo com uma ainda boa aceitação da população do prefeito Altir; ninguém é insubstituível, não é porque apoiou o prefeito que vai assumir uma secretaria e ficar quatro anos sem fazer nada, tem de se organizar para atender a demanda da população”, finalizou.

O vereador fez questão de frisar que a saúde é alvo de inúmeras reclamações principalmente na área de ortopedia onde os serviços segundo Saulo não estão sendo feitos. 

 

PUBLICIDADE