Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Acusado de ameaçar criança em igreja é espancado

Data: Quinta-feira, 09/08/2018 07:28
Fonte:
Foto: Reprodução

Homem acusado de ameaçar criança de 8 anos de morte em banheiro de igreja, prestou depoimento a Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quarta-feira (08), na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), após ser espancado por populares no centro de Cuiabá.

O suspeito, Antônio Carlos de Oliveira Bernardo,  foi encaminhado a delegacia após a Polícia Militar ser acionada para atender a ocorrência de um homem que era agredido por populares na Praça Ipiranga, região central da capital.

 

Durante a ocorrência policial, foi verificado que a vítima das agressões era o suspeito de ter ameaçado o menor na igreja Santuário Nossa Senhora do Bom Despacho. Em seguida, os policiais contiveram a ação dos populares e prenderam o suspeito que foi encaminhado para Deddica.

Caso

Segundo ocorrência registrado na manhã de segunda-feira (06), um menino de aproximadamente 8 anos foi ao banheiro da igreja sozinho e logo em seguida foram ouvidos gritos de socorro relatando por volta das 11 horas de domingo (05).

Ao ser socorrida, a criança saiu assustado do banheiro e disse que um homem entrou com ele no recinto e ameaçou de matá-lo. Testemunhas apontaram Antônio Carlos como o homem que entrou no banheiro junto ao menino. O suspeito é andarilho que vive nas redondezas e sempre está na igreja.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo responsável pela igreja. A família da vítima ainda não procurou a delegacia.

 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

PUBLICIDADE