Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Mãe procura por jovem portadora de necessidades especiais desaparecida desde a noite de quinta em Tangará

Data: Sexta-feira, 06/07/2018 21:37
Fonte:
Foto: Reprodução

Marlene Dias Soares da Silva, mãe de Marieli está preocupada com o desaparecimento de sua filha, que não é vista desde a noite da última quinta-feira (05). A filha toma medicamentos controlados e esteve ontem na Vila Olímpica Rei Pelé, acompanhando as finais da Copa da Juventude de Futsal, e foi vista pela última vez próximo ao Tangará Shopping Center.

“Desde as 9 horas da noite a gente está procurando, já rodamos bastante em bairros de Tangará e nada, nenhuma informação. Já fomos na Delegacia para ajudarem a procurar, mas até agora, nenhuma notícia dela. Estamos sem saber onde procurar, sem opção mais”, afirmou.

Marieli utilizava uma saia de malha curta estampada com flores e uma camisa curta. Muitas pessoas conhecem Marieli, que segundo a mãe, não tomou a medicação no dia de ontem. Segundo Marlene, Mariele correu na última vez que foi avistada e fugiu.

“Ela estava muito alterada, xingava, falava que não me conhecia e eu fiquei o tempo todo tentando convence-la a ir para casa e nada, ela não queria ir embora para casa ontem e até falou que ia aparecer hoje em casa para a gente poder sair, só que como trabalho de manhã, falei que íamos sair a tarde. Mesmo assim, ela saiu correndo e não vi mais ela. Não sei se ela entrou em um dos bairros ou seguiu direto na Nilo Torres”, relatou.

A mãe apela para que quem souber do paradeiro de Marieli, informe as autoridades policiais ou ligue no telefone 99988-5804.

 

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

PUBLICIDADE