Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Suspeitos são baleados em troca de tiros e presos pela Polícia Federal

Data: Quinta-feira, 12/04/2018 00:51
Fonte:
Foto: Reprodução

Quatro homens foram presos, sendo dois baleados, após confronto com a Polícia Federal nesta terça-feira (10). A equipe apurava uma denúncia de extração ilegal de madeira no Assentamento Ena, região de Feliz Natal (536 km ao norte de Cuiabá).

No momento da inspeção houve disparo contra os policiais federais, que revidaram. Durante o confronto, duas pessoas suspeitas de praticar os crimes ambientais foram baleadas e conseguiram fugir do local. Nenhum policial federal foi ferido.

Nesta madrugada de quarta-feira (11), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu ligação de moradores do assentamento pedindo ajuda para duas pessoas feridas. Os policiais foram informações e seguiram para o local, encontrando os suspeitos do confronto no dia anterior.

Após receberem atendimento médico, recebeu alta e juntamente com outros dois conduzidos serão ouvidos na Delegacia da Polícia Federal em Sinop/MT. Os quatro presos serão indiciados por crime ambiental, sendo que dois deles responderão por tentativa de homicídio qualificado em face dos policiais.

Após as oitivas, os presos serão encaminhados ao Presídio Ferrugem (Sinop/MT), onde ficarão à disposição da Justiça.

O Ibama cuida no momento dos procedimentos administrativos e da apreensão de dois caminhões, madeiras e tratores. (Com informações da assessoria)

Valquiria Castil, repórter do GD

PUBLICIDADE