Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

"Nós estaremos apoiando a candidatura do Saulo para Federal" Afirma Silvano Amaral

Data: Segunda-feira, 12/03/2018 18:06
Fonte:
Foto: Montagem JNMT

O deputado estadual Silvano Amaral do PMDB, juntamente com o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), estiveram visitando o município de Juína neste sábado para articulação politica com autoridades locais.

 

Na ocasião, foi debatido nas dependências da câmara dos vereadores questões politicas a nível estadual e federal, com colocação de possíveis candidatos a governo do estado, além de recursos de emendas parlamentares a serem liberados ainda este ano para o município.

 

Na ocasião entrevistamos o deputado Silvano Amaral PMDB, sobre a atual situação politica do Governo Pedro Taques e as eleições 2018, onde o mesmo informou ser inviável apoiar a candidatura do atual governador, tendo em vista a má gestão realizada, com desrespeito total ao cidadão de bem e às leis.

 

Segundo o deputado, a justificativa do governo sobre o aumento de gastos e a falta de recursos é difícil de compreender, uma vez que houve um aumento substancial na arrecadação, o que demostraria falta de capacidade de gerenciar a maquina pública.

 

Questionado sobre os possíveis candidatos do partido para deputado federal e se o mesmo estaria disputando, Silvano informou que o partido possuí no município de Juína um nome com capacidade para ocupar uma vaga a nível federal, no caso o vereador Saulo Evangelista do PMDB.

 

"Temos sim candidatura a deputado, temos aqui inclusive o Saulo, que é um grande parceiro nosso, já temos discutido essa questão eleitoral dentro da base lá em Cuiabá, esses dias ele esteve lá, se colocou a disposição para embate e nós abalizamos e nós vamos estar apoiando a candidatura do Saulo para federal". Pontuou o deputado Silvano Amaral.

 

Procuramos o vereador Saulo Evangelista e o mesmo afirmou que já colocou seu nome a disposição do partido e que o mesmo já deu sinal positivo de um possível apoio a candidatura.

 

Por: Maurilio Trindade Junior / A Folha do Vale

PUBLICIDADE