Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Polícia esclarece morte em supermercado em MT

Data: Domingo, 11/03/2018 09:41
Fonte:
Foto: Reprodução

O autor de um crime de latrocínio ocorrido em Confresa (1.160 km ao Nordeste) foi identificado através de investigações da Polícia Judiciária Civil com apoio da Perícia Oficial Identificação Técnica (Politec). O suspeito, Claudio Ivan Cardial Hora, 18, teve o pedido de prisão preventiva representado em inquérito policial após ter sua atuação identificada em trabalho de reconstituição dos fatos.

O suspeito encontra-se detido desde o dia 18 de janeiro na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ocasião em que foi preso junto a um grupo criminoso que veio da Bahia e se instalou em Confresa para prática de ações criminosas.

O latrocínio praticado pelo investigado ocorreu no mês de novembro de 2017, em um supermercado, ocasião em que executou a vítima com um disparo de arma de fogo. Na época, o crime causou grande repercussão, sendo divulgado em redes sociais e causando grande revolta na sociedade.

Durante as investigações, os policiais identificaram Cláudio como possível autor do crime, uma vez que através das câmeras de segurança do mercado foi possível verificar que o autor possuía as mesmas características do suspeito. Além disso, no dia dos fatos, o autor fugiu em uma motocicleta Honda Bros, a qual o investigado possuía um modelo idêntico.

Diante das evidências, foi solicitado a Politec a reprodução simulada do crime, sendo o trabalho foi realizado em conjunto com a equipe da Polícia Civil. A conclusão do laudo pericial apontou Cláudio como autor do crime. Com a confirmação da autoria, o suspeito foi indiciado em inquérito policial com o pedido de prisão preventiva pelo delegado André Rigonato.

Folhamax

PUBLICIDADE