Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Vídeo com vereador Joaninha em carro superlotado e com mulheres viraliza em redes sociais

Data: Quarta-feira, 14/02/2018 08:27
Fonte:
Foto: Reprodução

O vereador Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), conhecido por ser hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, aparece em um vídeo que tem causado polêmica nas redes sociais. Ao som da música Mentalmente, de Naiara Azevedo e MC Kevinho, em um carro, com uma morena em seu colo, o parlamentar aparece com uma garrafa de cerveja na mão direita e sem cinto de segurança. Ele não é o motorista do veículo - veja vídeo.

Um rapaz, não identificado, revela que estariam a caminho de Alter do Chão (PA). É possível ver que, ao seu lado, há pelo menos mais duas mulheres, uma no colo da outra. Enquanto isso, o outro rapaz grava o vídeo e se diverte. No banco da frente não possível ver quem é o condutor do carro, mas, no do passageiro há mais duas moças. No total, pode-se visualizar a existência de oito pessoas. Pelas leis de trânsito, em carro de passeio comum, podem ser acomodadas até cinco pessoas.

Eleito em 2016 com 1.625 votos, Joaninha foi o quarto vereador mais votado em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ele está há pouco mais de um ano no mandato que deve, entre as atribuições, dar bom exemplo.

A reportagem do  ligou para o vereador, mas ele não foi localizado. Sua assessoria de imprensa informou que tanto eles, quanto a assessoria jurídica irão se posicionar.

Bárbara Sá

PUBLICIDADE