Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Bandidos tentam explodir cofre ao lado de bomba de combustível em posto

Data: Segunda-feira, 08/01/2018 08:13
Fonte:
Foto: Reprodução

Dois bandidos tentaram explodir o cofre de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na madrugada desta segunda-feira (8), em Cuiabá. Conforme informações, foi necessária à atuação da equipe de explosivistas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para desarmar o artefato.

De acordo com boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 3h00, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de roubo no “Posto Bonitão”, na entrada do CPA I. No local, encontrou um dos funcionários do posto que informou que dois homens chegaram armados e anunciaram o roubo. 

Os criminosos solicitaram as chaves do cofre, mas o funcionário disse que não ficava com ele. Diante disso, eles colocaram um artefato explosivo na porta do cofre, ao lado de uma bomba de combustível, onde por diversas vezes tentaram detonar o explosivo, porém sem êxito.

Após várias tentativas, os criminosos desistiram e roubaram um cliente que estava em uma moto Broz vermelha. Em seguida, fugiram.

Com o artefato ao lado da bomba de combustível, a situação no local era de alto risco. O posto foi isolado, sendo acionada equipe de explosivistas do Bope para colher o material. A retirada do explosivo ocorreu sem maiores transtornos e com segurança.

Diante do fato, foi lavrado o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e a moto foi entregue a vítima. Em buscas pela região, nenhum suspeito foi localizado.

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

PUBLICIDADE