Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

4 tentam assaltar banco e 2 morrem ao trocar tiros com P

Data: Segunda-feira, 08/01/2018 08:02
Fonte:
Foto: Reprodução

uatro assaltantes tentaram roubar uma agência do Banco do Bradesco no Centro de São José do Rio Claro (a 320 km de Cuiabá), na manhã desta sexta (5), por volta das 10h. Dois dos bandidos morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição foi informada sobre a tentativa de assalto e se deslocou até o local. Pelo caminho, os policiais se depararam com dois dos suspeitos e deram ordem de parada.

Os homens, no entanto, desobedeceram e revidaram, disparando contra a guarnição. Os policiais também atiraram nos criminosos e atingiram os dois suspeitos, que morreram no local.

Um terceiro criminoso foi baleado no braço e consegui fugir em um automóvel Fox, de cor prata, que serviu de apoio para fuga dos meliantes.

Ainda conforme o boletim, a Polícia Civil também foi acionada e o quarto suspeito figiu para local incerto e não sabido. A área onde ocorreu a tentativa de roubo foi isolada. Policiais militares e civis estão em diligências por bairro periférico da cidade no intuito de prender os dois que conseguiram fugir.

Foram apreendidas três armas sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9mm. Tantos os suspeitos que conseguiram fugir, quanto os que morreram ainda não foram identificados pela polícia.

Alexandra Lopes

PUBLICIDADE