Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Dois são presos após fugir e capotar carro; motorista usava tornozeleira

Data: Quinta-feira, 14/12/2017 22:56
Fonte:
Foto: Reprodução

Dois rapazes de 23 foram presos após fugir da Polícia Militar, bater e capotar carro na av. 15 de Novembro, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (14). Com sinais de embriaguez, o condutor do Palio branco, Maykon Salomão Andrade, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e chegou a ameaçar os policiais na Central de Flagrantes.

Consta no boletim de ocorrências, que uma do 1º Batalhão da PM avistou o Palio transitando em alta velocidade na avenida 15 de Novembro, no bairro Porto. Ao darem ordem de parada, os suspeitos fugiram em direção à Várzea Grande, pela Avenida da FEB.

Durante a perseguição os suspeitos bateram em um carro, modelo Prisma, e capotaram 4 vezes na rotatória. Todos sobreviveram. Após o capotamentos, os suspeitos ainda tentaram fugir. As vítimas do Prisma preto recusaram o atendimento médico por estarem com um voo marcado.

Segundo a polícia, o condutor, Maycon, estava com sinais de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro o resultado deu positivo para álcool na corrente sanguínea. Ele ainda utilizada uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional.

Na Central de Flagrantes, Maycon chegou a ameaçar os policiais que realizaram a prisão do suspeito. O outro foi identificado como Lucas Guimaraes Dos Santos.

Valquiria Castil, repórter do GD

PUBLICIDADE