Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Jovem é esfaqueada pelo marido e leva 32 pontos no rosto

Data: Terça-feira, 12/12/2017 08:34
Fonte:
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos precisou “costurar” o rosto com 32 pontos após levar uma facada do marido durante uma briga. O caso foi registrado no último dia 8, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida as pressas, pois o corte atingiu o rosto e cortou as extremidades da boca até a orelha da menor. O suspeito, identificado como Marcelo Rodrigues dos Santos, 22, foi preso pela Polícia Militar após o ato e autuado por tentava de homicídio. 

As informações são de que durante a briga com o marido, a menor tentou fugir, mas não conseguiu. Em determinado momento, ela pegou uma faca para se defender das agressões, mas o marido pegou a arma e desferiu os golpes na menor. 

A vítima ainda tentou esconder o fato dos familiares, dizendo para a mãe que caiu em uma cômoda, em um acidente doméstico. A mãe desconfiou da versão e tirou uma foto do corte. 

Em seguida, enviou a um parente que trabalha como perito, que contestou a versão dada pela menor. 

O suspeito chegou confessar o ato após a mulher ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O marido segue preso na cadeia pública de Rondonópolis.

Suelem Alencar Folhamax

PUBLICIDADE