Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

Ex-prefeito de Jaciara leva soco de noivo de vereadora após aprovação de contas

Data: Quarta-feira, 06/12/2017 15:40
Fonte:
Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima (PT), foi agredido com socos e ponta pés pelo advogado Hilario Amaral Neto, 35 anos, noivo da vereadora Tuca (PSB), durante sessão da Câmara que aprovou as contas do petista. A confusão ocorreu na noite dessa terça (5). O ex-prefeito procurou a delegacia da cidade para denunciar as agressões sofridas.

Segundo o boletim de ocorrência (2017.402606), o ex- prefeito estava saindo do plenário afirmando que estava infeliz com a vereadora Tuca, por votar contra a aprovação, uma vez que foi ele quem a apoiou para disputar o cargo.

Como o comentário foi realizado próximo ao advogado Hilário, ele teria desferido soco no rosto de Ademir, dando início a uma grande confusão no local.

Após o tumulto, eles foram encaminhados para a delegacia de Jaciara, onde o caso foi registrado como lesão corporal. O ex-prefeito fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A reportagem  tentou entrar em contato com o ex-prefeito Ademir, com o advogado Hilário e a vereadora Tuca, para comentar sobre a confusão, mas ninguém atendeu às ligações.

Bárbara Sá RDnews 

 

 
PUBLICIDADE