Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

DNIT não consegue manter trafegabilidade da BR 174

Data: Terça-feira, 14/11/2017 16:23
Fonte:
Foto: Reprodução

A prefeitura Municipal de Colniza tem sido cobrada pela população sobre problemas relacionados à BR 174 o DNIT tem deixado nascerem atoleiros que há muito tempo não se via por aqui, e como nem todos sabem que esta por ser uma BR foge das obrigações do município, mas que mesmo sabendo tem feito muita coisa para ajudar.
O prefeito Vando está em Cuiabá buscando resolver este imbróglio, que tem sido pauta de quase todas as reuniões das quais participa, motoristas usuários da estrada insistem em dizer que quando vê a BR nesta situação suas lembranças os remetem aos anos oitenta.
O prefeito de Colniza Esvandir preocupado com o que pode se transformar esta BR busca com todo afinco melhorias para a estrada urgente já que as chuvas intensas ainda nem começaram nesta região.
Na manha desta terça feira a Secretaria de Obras do município teve que se virar para explicar porque pontes que já estão prontas faltando apenas às cabeceiras ainda não foram liberadas, o secretário Joaquim Silas está sendo sabatinado por motivos que ultrapassam as fronteiras de Colniza.
Todos são unânimes em dizer que se os trabalhos não forem acelerados agora a população outra vez vai ficar ilhada e viver o dilema persistente de faltar água, gás, remédio, e alimentos.
Colniza Notícias com Assessoria

PUBLICIDADE